Buscar

"Diga o que sente agora"

A distância e o tempo não diminuíram em nada nosso amor, nossa intimidade e a alegria em estarmos juntas.



Estudos dizem que são as boas relações que nos mantêm mais felizes e saudáveis. Digo mais, quem tem amigos, tem tudo. Depois do Caminho de Santiago passei 36 horas em Lisboa na casa de uma velha amiga. Meu avô era amigo do avô dela, nossos pais trabalharam juntos e, compraram, há anos, casas de campo no mesmo condomínio. Isso nos uniu de forma irreversível para todo sempre.

Depois de tanto tempo sem nos vermos, foi um lindo reencontro. A distância e o tempo não diminuíram em nada nosso amor, nossa intimidade e a alegria em estarmos juntas, outra vez. Fui recebida como uma rainha, com direito a porco preto, saladas, vinho, iogurte com aquela geleia de morando no fundinho do vidro que nos faz fechar os olhos e agradecer.

Na segunda noite jantamos no Lost in que fica no Príncipe Real, com uma linda vista de Lisboa, comemos "Caril de Gambas", peixe, bebemos vinho, sobremesa, café e fomos caminhar a luz da lua. Passamos por detrás da igreja do Convento do Carmo para ver o Elevador Santa Justa bem de pertinho. Andamos pelo Chiado a noite. Rimos... Rimos, brindamos a alegria dos encontros e reencontros. E quando chegamos em casa, já de pijama, dançamos Disritmia na voz do Casuarina: "Eu quero ser exorcizado pela água benta

Desse olhar infindo, Que bom é ser fotografado, Mas pelas retinas desses olhos lindos, Me deixe hipnotizado pra acabar de vez com essa disritmia..."

Momentos de pura felicidade e cumplicidade. Tem uma frase do Bruno Missurino que fiz assim: "Diga o que sente agora, diga o que sente urgente, diga o que sente enquanto ainda há tempo, amanhã é longe". Então aí vai... Luciana Lana, como é grande o meu amor por você. Como voltei orgulhosa, da sua maturidade, da sua segurança, da sua vida... Sei que nem sempre é fácil mas, você é maravilhosa e merece que a vida lhe seja generosa. E será, sempre. Te amo, Lu!!

Ah! Trocamos meias, a minha cinza úmida ficou secando no banheiro e no meu pé veio uma pretinha que traz a sua energia. Até breve, minha amiga!!





63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo